Acidentes
Publicada em 30/01/24 às 09:25h - 40 visualizações
Mãe e filho de oito anos morrem atropelados por veículo desgovernado no Ceará
Motorista da caminhonete envolvida no acidente afirmou que o veículo perdeu o freio.

G1CE

 (Foto: reprodução )
Uma mulher de 33 anos e o filho de apenas oito anos morreram, nesta segunda-feira (29), atropelados atingidos por uma caminhonete desgovernada em São Benedito, no interior do Ceará.

Segundo a polícia, o motorista alegou que perdeu o freio da caminhoneta, colidiu em outro carro e em seguida atingiu a mãe e a criança que caminhavam pela rua. Sueli Pereira da Silva e o filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista de 25 anos ficou no local até a chegada da Polícia Militar e dos agentes da Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito (Cotran). Ele foi encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil e prestou depoimento.

O prefeito de São Benedito, Saul Maciel, publicou uma mensagem de pesar pelo falecimento de mãe e filho.

"É com profundo sentimento de pesar que noticiamos o falecimento de Francisco Benício Pereira da Silva, paciente do Espaço Iluminar, e de sua mãe, Sueli Pereira da Silva, na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro. Neste momento de dor, o Governo Municipal solidariza-se com a família e roga para que Deus possa dar a todos o conforto necessário. Que as boas lembranças sejam fonte de força neste momento de saudade", diz a publicação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu coment�rio!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados