Atualização
Publicada em 20/01/23 às 08:49h - 77 visualizações
Suspeito de estuprar idosa na frente do marido é recapturado após ser baleado em Fortaleza
Thayron Klecio Castro Sousa, 36 anos, foi localizado no Bairro Parque Santa Maria, após denúncias da população.

G1CE

 (Foto: reprodução)
Policiais penais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) recapturaram, nesta quinta-feira (19), Thayron Klecio Castro Sousa, 36 anos, suspeito de estuprar uma idosa de 62 anos na frente do marido durante um assalto no estabelecimento do casal em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a SAP, Thayron foi encontrado no Bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza, após os agentes receberem uma denúncia de que um homem com as características físicas dele teria sido baleado em conflito com outros homens da localidade.

Após a constatação de que era o foragido, ele foi socorrido e, após receber alta, será reconduzido ao sistema prisional para cumprir a pena e ainda responderá criminalmente pela fuga. Thayron era procurado desde o fim de semana, quando fugiu do Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, durante o banho de sol.

Ainda segundo o órgão, a ação para a recaptura do suspeito contou com o trabalho integrado entre as outras forças de segurança, como a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Crime

A ação criminosa cometida por Thayron ocorreu no dia 19 de dezembro e foi flagrada por câmeras de segurança.

As imagens flagraram o momento que o suspeito chegou ao local em uma bicicleta, entrou no estabelecimento e rendeu as vítimas. No momento da abordagem, a idosa estava sentada, fazendo crochê.

À época, a delegada Joelma Carla, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, informou que o homem mandou o casal ir até o andar superior do imóvel, levou para um quarto e cometeu a violência sexual na presença do marido da idosa. Além disso, roubou cerca de R$ 400 do estabelecimento.

Três dias depois, Thayron Klecio foi capturado pela Polícia Civil no momento que comprava uma marmita em um estabelecimento no Bairro Barroso, em Fortaleza. O homem natural do Maranhão já responde por homicídio, tentativa de estupro, roubo, ameaça e desacato. Ele foi levado para a DDM, onde foi autuado por roubo e estupro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu coment�rio!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados