Brasil
Publicada em 24/05/24 às 11:32h - 12 visualizações
Porto Alegre volta a entrar em estado de caos com mais chuvas
Moradores como o cirurgião dentista Brígido Ribas, que já passaram por isso diversas vezes nos últimos anos, sentem-se desamparados.

GCMAIS

 (Foto: Reproduçao)
A capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, enfrenta uma situação crítica com as fortes chuvas, que alagaram ruas e avenidas. O bairro Cavalhada, na zona sul, foi um dos mais afetados, com águas do córrego invadindo casas. Moradores como o cirurgião dentista Brígido Ribas, que já passaram por isso diversas vezes nos últimos anos, sentem-se desamparados.

Ribas relata que teve que subir móveis e eletrodomésticos para evitar estragos maiores, e agora planeja deixar a casa devido à frequência das inundações. Guiomar Meireles, outra moradora, também precisou sair de casa com seus sete cachorros devido à subida da água do arroio Cavalhada.

O Exército, incluindo veículos anfíbios, e a Guarda Civil Metropolitana estão auxiliando no resgate e na assistência aos moradores afetados. A Prefeitura, ciente da previsão de mais chuvas, já tomou medidas como o fechamento das comportas do Guaíba e a suspensão das aulas em toda a cidade.

O prefeito Sebastião Melo informou que a chuva concentrada na manhã de hoje atingiu áreas críticas, como Belém Novo, e causou problemas adicionais. As equipes municipais estão trabalhando para minimizar os impactos e oferecer suporte aos cidadãos afetados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu coment�rio!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados