Brasil
Publicada em 21/06/22 às 09:44h - 83 visualizações
Governo vê CPI da Petrobras como palco eleitoral e manda base assinar requerimento
Nos últimos dias, o presidente Bolsonaro tem defendido a investigação da política de preços e dos gestores da estatal.

G1

Foto de arquivo de 28 de setembro de 2020 do presidente da República, Jair Bolsonaro (e), observando o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP- PR)(d  (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
Líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) afirmou ao blog que os partidos que apoiam Bolsonaro se mobilizam para conseguir assinaturas suficientes para abrir uma CPI para apurar “supostas irregularidades no processo de definição dos preços de combustíveis” pela Petrobras.

Segundo Barros, o líder do PL – partido de Jair Bolsonaro – na Câmara, Altineu Côrtes, é um dos que pede o apoio da base para a instalação da comissão.

A investigação da estatal tem sido defendida por Bolsonaro, segundo o qual o reajuste dos preços dos derivados de petróleo é "uma traição para com o povo brasileiro”. A política de preços da empresa é definidos pela direção da Petrobras e por conselheiros da companhia, em sua maioria indicados pelo governo federal. Hoje, o conselho é formado por 11 membros. Desses, seis foram indicados pelo governo Bolsonaro.

Questionado se a comissão funciona em ano eleitoral, Barros disse que “quem achar que o palco da CPI é melhor do que na base eleitoral” vai comparecer.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu coment�rio!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados