Ceará
Publicada em 06/05/24 às 09:57h - 15 visualizações
Família doa córneas de vereador morto por garçom em restaurante: \'Conforto em meio a tanta dor
César Veras foi assassinado no dia 28 de abril pelo garçom do restaurante no qual tinha acabado de chegar. Outros dois homens também foram feridos pelo garçom, que foi preso pelo crime.

G1CE

 (Foto: Reprodução)
A família do vereador César Araújo Veras (PSB), assassinado por um garçom em um restaurante de Camocim, no Ceará, no dia 28 de abril, revelou que as córneas do parlamentar foram doadas e serão transplantadas para duas pessoas. A informação foi repassada pela viúva de César, Carolina Veras, durante a missa de sétima dia dele, no último sábado (4).

Carolina participou da missa, celebrada na Igreja Matriz de Bom Jesus dos Navegantes, ao lado dos três filhos. Ela leu um discurso em que homenageava César e, emocionada, compartilhou a notícia sobre a doação das córneas.

"Gostaria de compartilhar algo que é capaz de nos trazer algum conforto em meio a tanta dor. César tinha desejo de ajudar mesmo após a morte. Sua generosidade se estendeu através da doação de suas córneas. Graças a esses atos de bondade, duas pessoas poderão voltar a enxergar", revelou Carolina.

César Araújo Veras, de 51 anos, foi morto após ser esfaqueado na região do pescoço pelo garçom Antônio Charlan Rocha Souza, que trabalhava no restaurante onde o vereador tinha acabado de chegar. O estabelecimento onde o crime ocorreu fica na orla do município, que tem cerca de 64 mil habitantes.

Além do político, outros dois homens também foram esfaqueados: o dono do restaurante, Euclides Oliveira Neto, de 55 anos; e um cliente que estava no local, identificado como Fábio Roberto de Castro Sousa, de 56 anos.

Antônio Charlan foi preso ainda no dia 28 de abril, pouco tempo após o crime. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito na segunda-feira (29), durante audiência de custódia realizada pelo 5º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito, no município de Sobral, na região norte do Ceará.

Familiares não sabem motivo do crime

Formado em administração, casado e pai de três filhos, César Veras tinha uma carreira política consolidada em Camocim. Ele estava no quarto mandato como vereador. O corpo de César Veras foi velado na segunda-feira (29), em um ginásio. Horas depois, o caixão foi levado em cortejo pelas ruas acompanhado de uma multidão até o cemitério São José, onde ocorreu o enterro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu coment�rio!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados