FEMINICÍDIO
Publicada em 23/07/24 às 10:03h - 11 visualizações
Homem é condenado a 30 anos de prisão por matar jovem a facadas após não aceitar fim do relacionamento, no Ceará
Crime aconteceu em 2021 no município de Crateús. Vítima estava no escritório onde trabalhava, quando foi surpreendida pelo homem.

G1CE

 (Foto: Reproduçao )
Um homem foi condenado a 30 anos de prisão, em regime fechado, pela morte de Nadinny Oliveira, de 25 anos. O motivo do feminicídio seria o fim do relacionamento, que ele não aceitava. O crime aconteceu em Crateús, no interior do Ceará, em 2021.

A jovem foi assassinada a golpes de faca no escritório onde ela trabalhava. Segundo a polícia, o ex-companheiro afirmou que não aceitava o fim do relacionamento.

Nadinny estava no trabalho, um escritório de contabilidade, quando o suspeito chegou ao local e esfaqueou a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o homem foi preso em flagrante logo após o crime e foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu coment�rio!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados