Policiais
Publicada em 10/04/24 às 09:00h - 29 visualizações
Agiota colombiano é preso após matar borracheiro por conta de dívida em Fortaleza
A vítima foi assassinada a tiros na própria borracharia, no bairro Serrinha.

G1CE

 (Foto: Reprodução)
Um agiota colombiano, de 21 anos, foi preso em Fortaleza, suspeito de matar um homem por conta de uma dívida. O crime aconteceu no último domingo (7), e o colombiano foi capturado nesta segunda-feira (8). O homicídio aconteceu em um estabelecimento comercial do bairro Serrinha, na capital cearense.

A vítima era um borracheiro de 34 anos, e foi morto a tiros na própria borracharia. A Polícia Civil informou que o suspeito havia feito uma cobrança a vítima um dia antes do crime. O colombiano é também suspeito de agiotagem e emprestava dinheiro mediante alta taxa de juros.

Equipes de policiais civis da 5ª Delegacia do DHPP capturaram o suspeito em um imóvel e, com ele, foram apreendidos diversos cartões. O indivíduo foi conduzido à sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio qualificado.

Após a prisão, o colombiano encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando a participação de outros suspeitos com o objetivo de elucidar o crime.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados