Policiais
Publicada em 13/04/23 às 12:34h - 70 visualizações
Com 38 números de celular, homem é preso por perseguir ex-namorada

sobral online

 (Foto: sobral online)
Segundo a Polícia Civil, ele teria 38 números usados para contatar a namorada e teria também perseguido-a em via pública e utilizado violência psicológica

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira, 11 de abril, em no município de Guaiúba, a 39,2 km de Fortaleza, suspeito de cometer crime de stalking  contra a ex-namorada nas redes sociais. O crime tem pena prevista de reclusão de seis meses a dois anos de reclusão e multa.

Segundo a Polícia Civil, ele tinha 38 números diferentes usados para entrar em contato com a ex-namorada. Ainda de acordo com os policiais, o homem teria também seguido a vítima em via pública e utilizando-se de violência psicológica por não aceitar o término entre os dois.

Após registro de um boletim de ocorrência (BO), policiais civis localizaram e prenderam o suspeito em flagrante no bairro Pinheiro. Com a prisão, ele foi levado a uma unidade policial e autuado pelo crime de stalking.

Crime de stalking no Brasil
Segundo a lei que tipifica o crime de stalking no Brasil, a pena para a perseguição é aumentada quando cometido contra mulheres por razões da condição de sexo feminino. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) ressaltou a importância de as vítimas registrarem boletins de ocorrência.

Fonte: O Povo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu coment�rio!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados