Política
Publicada em 04/07/24 às 10:23h - 12 visualizações
Polícia Federal indicia Bolsonaro e auxiliares nos inquéritos das joias e das vacinas
A requisição de indiciamento do ex-chefe do executivo brasileiro já foi concluída e deve ser encaminhada à Procuradoria-Geral da República (PGR)

GC MAIS

 (Foto: REPRODUÇAO)
A Polícia Federal (PF) decidiu que vai indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro e os auxiliares nos inquéritos que investigam a venda ilegal de joias no exterior e a falsificação de cartões de vacinação contra a covid-19.

A requisição de indiciamento do ex-chefe do Executivo brasileiro já foi concluída e deve ser encaminhada à Procuradoria-Geral da República (PGR) nos próximos dias.

Polícia Federal indicia Bolsonaro e auxiliares em dois inquéritos
Alguns aliados e auxiliares do ex-presidente também estão na lista de indiciametos estabelecida pela Polícia Federal. Entre os nomes que compõem a listagem estão figuras como os advogados Fabio Wajngarten, braço direito de Bolsonaro, e Frederico Wasseff, representante do ex-mandatário.

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, também será indiciado. O militar ocupou a posição de peça-chave nos inquéritos, após firmar um acordo de delação premiada com a PF.

Apesar dos pedidos de indicamento, a Polícia Federal não tem pretensão de solicitar a prisão preventiva nem de Bolsonaro, nem dos demais indiciados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu coment�rio!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados